domingo, 27 de julho de 2014

SAÚDE E BEM-ESTAR

Academia DR Fitness inaugura suas instalações

A academia DR FITNESS, "o novo conceito em movimento", inaugurou suas instalações na noite de ontem (26), com um coquetel aberto ao público. Dezenas de pessoas estiveram presentes para conferir as instalações e equipamentos da nova e comentada academia da cidade de Buriti dos Lopes.
Após o corte simbólico da faixa inaugural, a equipe da DR Fitness, apresentou uma palestra sobre a importância de atividades físicas na vida das pessoas, não só por questões estéticas, mas principalmente, por conta da saúde do corpo e da mente.
A Dr Fitness conta com um amplo espaço, aparelhos novos e modernos, oferecendo conforto e segurança, além de uma equipe formada por educadores físicos, instrutores e nutricionistas.
A empresária e proprietária da DR Fitness, Driely Rocha, encerrou a palestra agradecendo a Deus e aos familiares por mais um sonho realizado.
A nova academia de Buriti dos Lopes estará funcionado a partir de segunda-feira (28), nos seguintes horários: Manhã - das 5 às 10 e tarde - das 14 às 21.
A DR Fitness fica localizada na rua Maria dos Remédios, centro de Buriti dos Lopes, em frente ao mercado público, antigo Fumacê.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Um comentário:

HERMANN DINIZ disse...

Parabéns Antonio pelo seu empreendedorismo, sempre gerando emprego e renda em nosso Buriti dos Lopes. Que o sucesso seja uma constante em sua vida, estes são meus votos. Parabéns.