domingo, 21 de junho de 2015

ANIVERSARIANTE: Parabéns, dona Benedita!

Que DEUS continue a abençoá-la e protegê-la por muitos Anos

Quem esteve aniversariando neste último sábado (20), foi a Sra. Benedita de Moraes Carvalho, carinhosamente conhecida por todos como "dona Bibi", residente na rua: Jacob Bruno, no outro lado da passagem. A benção pela data especial foi dada pelo Pe. Paulo Jorge e, a celebração de suas 9 décadas se deu ao lado de seus filhos, netos, bisnetos, familiares e amigos. 
Dona Benedita foi casada com o Sr. Luiz Damião de Carvalho e, deste relacionamento teve 12 filhos, sendo que, destes, apenas cinco estão vivos e puderam celebrar esta data a seu lado. "Dona Bibi" tem vários netos e bisnetos. Em seu casamento, que durou 61 anos, teve a felicidade de comemorar três bodas: de prata, de ouro e de diamante.
No decorrer dos seus 90 anos, imaginamos o quanto foi difícil vivê - los dia após dia, batalhando arduamente para criar e educar seus filhos, lutando sempre para protegê-los e para que nada faltasse a nenhum deles.
Hoje, completando 90 anos, um marco na vida de uma pessoa e, sem duvidas, um privilégio para poucos, devemos comemorar a vida desta mulher simples, honesta, batalhadora, mãe de família, Avó, Bisavó e principalmente, AMIGA de todos.
Que DEUS continue a abençoá-la e protegê-la por muitos e muitos anos.
Estes são os votos de seus filhos, netos, bisnetos, familiares e amigos, principalmente de sua sobrinha, Professa Nilce de Moraes e família.

Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: