terça-feira, 24 de novembro de 2015

LUZILÂNDIA

Idosos reagem a assalto e matam suspeitos no norte do Piauí

O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h30min dessa última segunda-feira (23) no povoado Pedra Miúda, zona rural de Luzilândia, município distante cerca de 239 Km da capital Teresina, região norte do Piauí. Dois homens teriam chegado à residência de um casal de idosos e anunciado um assalto. As vítimas teriam revidado, tomado a arma de fogo dos acusados e assassinado a dupla.
Segundo informações de moradores do município, o idoso que ainda não foi identificado, ficou ferido e foi levado juntamente com a companheira para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco. Por precauções, os dois foram transferidos para uma unidade de saúde em Teresina. Os homens mortos ainda não tiveram suas identidades reveladas. A informação é que nos dois corpos também foram encontradas perfurações de arma branca.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, sob o comando do delegado Maikon Kaestner, juntamente com policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do 12º BPM, se deslocaram para o local e realizaram o isolamento da área. Uma equipe da Perícia Criminal de Parnaíba foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal irá remover os dois corpos para o posto avançado do IML do litoral do Piauí.
Fonte: Meio Norte
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: