segunda-feira, 30 de março de 2015

POSTO PIRANGI: Buritienses prestigiam reinauguração

Um sucesso! Assim podemos classificar a reinauguração das novas instalações do Posto Pirangi. Neto Moto e família, os novos proprietários, abrilhantaram a noite oferecendo um grande show com Neto Soares e Wagner Santos.
Lideranças política da cidade e da região, amigos de Neto Moto e centenas de buritienses, estiveram presentes na noite do último sábado (28) prestigiando este grande evento.
Há vários meses parado para reforma, o Posto Pirangi volta para dar mais opções de atendimento e de qualidade a todos os buritienses e, traz, além do menor preço em seus combustíveis, um atrativo a mais, já que a nova diretoria sorteará entre seus clientes uma moto Pop – 100. O sorteio está marcado para o final do ano.
Edição e fotos: Regis Silva/Portal Alerta Buriti

sábado, 28 de março de 2015

GERAL: STTR de Buriti dos Lopes realiza Assembleias

Na ocasião foram criadas comissões e entregues sementes de milho e feijão

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Buriti dos Lopes realizaram na manhã desta última sexta feira (27), Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária. As Assembleias tiveram como objetivo, em primeiro momento, apresentar a prestação de contas e o relatório de atividades de maio a dezembro de 2014; discutir e votar a aprovação da mesma, como determina o Art. 19 do estatuto do sindicato e, em segundo momento, discutir sobre o valor da Contribuição Social dos associados da entidade, bem como, a participação do sindicato no Acordo de Cooperação Técnica firmado entre CONTAG e INSS para o desconto da Contribuição Social dos Aposentados e Pensionistas Rurais em seus benefícios previdenciários.
Além dos assuntos em pauta nas Assembleias, também foram criadas as Comissões da Juventude, Comissões das Mulheres e Comissões da Terceira Idade.
O evento contou com a presença da Secretária de Mulheres da FETAG, Sra. Francisca Gilberto e da Secretária de Jovens, também da FETAG, Sra. Das dores. A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes esteve presente através da Secretária de Assistência Social que tem como secretária a primeira-dama Emília Val e que na ocasião foi representada pela Assistente Social, Sra. Mariana Romão e sua equipe.
Como de costume, em todas as reuniões sindicais de Buriti dos Lopes os associados são presenteados com brindes e, desta vez, também receberam sementes de milho e feijão. As sementes foram conseguidas pelo STTR de Buriti através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Piauí. De acordo com o presidente do sindicato, Sr. Elias Carvalho, o STTR conseguiu 300 kg de sementes de milho e 300 kg de sementes de feião para serem distribuídas entre seus associados.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

sexta-feira, 27 de março de 2015

POSTO PIRANGI: Reinauguração terá show com Neto Soares e Wagner Santos

O evento acontecerá neste sábado (28) e premiará seus clientes com uma moto Pop-100

A nova direção do Posto Pirangi convida toda sociedade buritiense para a grande reinauguração de suas dependências. O evento acontecerá neste sábado (28) a partir das 17:00. Um grande show com os seresteiros Neto Soares e Wagner Santos irá animar o evento. A nova direção do Posto Pirangi informa que está com uma "Grande Promoção de Inauguração", onde o cliente abastece seu veículo com qualquer valor e recebe um cupom para concorrer no sorteio de uma moto Honda Pop 100. O Posto Pirangi oferece combustíveis da melhor qualidade e preços competitivos. Venha conferir!!!
Com Informações e fotos: Portal Buritiense
Por Portal Alerta Buriti

BURITI DOS LOPES: Prefeitura realiza Ação Global na zona rural

Prefeito Bernildo Val esteve presente ao evento acompanhado de secretários assessores, vereadores e populares

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, esteve presente na última quinta-feira (25) na localidade Coroa de São Remígio, zona rural do Município, realizando mais uma ação global.
Durante a ação foram desenvolvidas atividades recreativas para crianças, além de atendimentos médico, odontológico, psicológico, palestra, tratamento de beleza e outras atividades.
O prefeito do Município Bernildo Val esteve presente ao evento acompanhado de secretários municipais, assessores, vereadores e populares.
Bernildo fez questão de ressaltar que essa interação com a população é algo positivo, pois leva a possibilidade de atendimento aos munícipes e ainda de detectar os anseios da população em suas comunidades.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti