sábado, 19 de março de 2016

POLÍTICA

B. LOPES: Vereadora Iranildes Braga desfilia-se do PDT

A parlamentar é uma das vereadoras mais atuantes do município e, em breve, decidirá seu destino político rumo às próximas eleições

A vereadora Iranildes Alves Braga, oficializou na manhã da última quinta-feira (16), sua desfiliação do PDT (Partido Democrático Trabalhista).  A parlamentar foi militante e defensora desta sigla partidária por 12 anos e, nos últimos meses se sentiu coagida por determinados grupos políticos que não comungam da mesma ideologia, mas queriam fazer parte desta mesma sigla, obrigando-a, a migrar para outro partido, para ter sua independência política.
Em conversa com nossa reportagem, a parlamentar aproveitou para agradecer aos seus inúmeros amigos e correligionários que, assim como a vereadora, agora fazem parte de uma nova sigla. Iranildes também aproveitou para agradecer ao Deputado Federal  Dr. Flávio Nogueira, presidente do Diretório Estadual do PDT.
A parlamentar é uma das vereadoras mais atuantes do município e, em breve, decidirá seu destino político rumo às próximas eleições. "Não existem bons ventos para quem não sabe aonde quer chegar!” Disse a vereadora.

Edição: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: