terça-feira, 21 de junho de 2016

GERAL

Vereadora Iranildes Braga publica nota de esclarecimento

A parlamentar Iranildes Alves Braga (SD), publicou, nesta terça-feira (21), em sua página no facebook, uma nota de esclarecimento a respeito de sua posição política em apoio ao grupo do atual prefeito Bernildo Val, fato que, segundo ela, tem incomodado o grupo oposicionista e levado algumas pessoas de má índole que criam falsos faces e ficam, escondidos atras de máscaras, A tentar denegrir a imagem de quem realmente tem serviços prestados no município.
CONFIRA:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Aos amigos que acreditam em nosso trabalho, agradeço imensamente pela confiança depositada.
Venho externar que, observando um “post” sobre eleições 2016 e a possibilidade de estar concorrendo a cargo no legislativo como vereadora de 3 mandatos, afirmo que, como legítima representante do povo, assumi uma missão frente à sociedade buritiense, assistindo e atendendo aqueles menos favorecidos e, assim buscando, a cada dia, combater as diversas formas de sofrimento, sem esquecer se quer, em nenhum momento, aquilo que cito como alicerce de uma sociedade justa: “A família!” Para tanto, esclareço:  Continuo buscando alicerces para a construção de uma vida melhor, para isso, tomei como missão, aquilo que a sociedade me confiou. Antes que os fakes oposicionistas da vida e inconformados com a minha posição saiam deturbando por ai, quero dizer-lhes que, tudo o que construí até hoje, é fruto do meu trabalho. Tenho a autoridade e liberdade suficiente para escolher o melhor para o desenvolvimento e continuidade do progresso.
É preciso que construam uma história política de trabalho e dedicação junto à sociedade, para depois saírem por ai, criticando, caluniando e tentando denegrir a imagem alheia.
VEREADORA IRANILDES ALVES BRAGA
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: