segunda-feira, 1 de agosto de 2016

POLÍTICA

B. LOPES: PSD e partidos aliados realizam convenção e lançam Bernildo Val e Bruno Pieca à reeleição para prefeito e vice-prefeito

O evento também homologou a candidatura de 29 candidatos a vereador

O PSD (Partido Social Democrático) e demais partidos aliados, realizaram neste último sábado (30), no Pirangi Club, a convenção que homologou a candidatura de Bernildo Val para prefeito de Buriti dos Lopes. O atual prefeito e candidato à reeleição terá novamente ao seu lado, como candidato a vice-prefeito, o jovem Bruno Pieca. Também foram homologadas as candidaturas de 29 candidatos a vereador. O Pirangi Club foi palco de um dos maiores eventos políticos já realizados no município de Buriti dos Lopes e, diante de uma grandiosa multidão,  ficou pequeno para tanta euforia. As milhares de pessoas que passaram por lá, foram testemunhas de um grande fato histórico.
O evento contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio César, de várias lideranças políticas do município, além de milhares de pessoas e correligionários políticos.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: