sábado, 3 de dezembro de 2016

CRIMINALIDADE

PIAUÍ: 17 presos fogem da penitenciária Irmão Guido

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) acionou os órgãos e forças de segurança pública para iniciarem as buscas aos 17 presos que fugiram, na madrugada desta sexta-feira (2), da Penitenciária Regional Irmão Guido.
A fuga ocorreu por volta das 3h, através de um túnel para a área externa de um dos pavilhões da unidade. Os nomes e fotografias dos foragidos já foram repassados às forças de segurança pública e agente penitenciários também estão auxiliando nas buscas.
Uma vistoria está sendo realizada na unidade, visando manter a ordem no presídio, evitando outros distúrbios. A equipe de Engenharia da Secretaria de Justiça foi deslocada para reparar os danos causados pela fuga.
De acordo com a Diretoria da Unidade de Administração Penitenciária da Sejus, desde fevereiro deste ano, a Irmão Guido não registrava fuga. Na última semana, a tentativa de fuga de um preso no presídio foi abortada pelos agentes penitenciários.
Nomes dos foragidos:
- Felipe Duarte de Oliveira - Robson Diego Pereira da Silva - Ernandes da Silva Rocha
- Nilton César da Silva Aguiar - Diego Oliveira Soares Lopes - Valdemar Gomes Pinho
- Josiel Cardoso da Silva - Jonas Barreto dos Santos
- Ademir Vieira Barros - Francisco Pereira dos Santos Alves - Jhone Carvalho da Silva - Lailson Gomes da Silva - Gedeon Jonatas da Silva - Dario Pereira da Silva - Raimundo Nonato Soares da Silva - Ericles Gomes da Silva - Fábio Kelleus da Silva Santos
Fonte: 180 Graus
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: