sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLÍCIA

PARNAÍBA/PI: Bandido é preso em acidente após assalto

Airton Cunha de Sousa (21) foi preso por volta das 14 horas desta última sexta-feira (17) no cruzamento das ruas Itaúna com Caiapós, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. O jovem, acusado de assalto à mão armada se envolveu em um acidente de moto no momento em que abria em fuga, juntamente com seu comparsa, que conseguiu escapar. A moto pilotada pela dupla, uma Pop 100 de cor vermelha e placa OUB 0105 Parnaíba (PI), invadiu a preferencial e colidiu com uma NXR 160 Bros, de cor preta e placa PIP 4644 Parnaíba (PI).
Por conta do acidente, os moradores correram para ajudar e acabaram capturando Airton Sousa que estava de posse de um revólver calibre 22, enquanto que seu comparsa conseguiu fugir. Airton foi agredido por algumas pessoas revoltadas enquanto estava imobilizado. Além da arma, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com o acusado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à outra vítima do acidente e levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Airton foi levado para a Central de Flagrantes.
A dupla é acusada de arrancar um cordão do pescoço de uma mulher que estava em outra moto. Durante o assalto, a vítima foi ameaçada pelos bandidos com uma arma de fogo.
Assista ao vídeo
Fonte: Portal Costa Norte
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: