segunda-feira, 27 de março de 2017

CIDADES

B. LOPES: Acidente na PI-211 deixa cinco pessoas feridas

Cinco pessoas ficaram feridas durante um capotamento ocorrido na tarde desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 16h30 na PI-211, no povoado Piçarreira, próximo à entrada do São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes.
Segundo informações, as cinco pessoas, sendo elas três homens e duas mulheres estavam em um veiculo Gol de placa OCD-2849 de Fortaleza-CE. O motorista, identificado como Valdenir Barros de Brito (40), ao tentar desviar de um animal, teria perdido o controle em uma curva nas imediações da chácara Paraíso, batido em um poste e capotado em seguida. O impacto do veiculo foi tão violento que quebrou o poste de eletrificação ao meio. Os outros passageiros identificados como Francisco das Chagas Barros de Brito,
Erisvaldo Barros de Brito, Luciana de 28 anos e Crislanda de 16 sofreram vários ferimentos e escoriações.
Francisco das Chagas ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros que foi acionada para o resgate. As outras quatro vitimas foram encaminhadas por uma equipe do SAMU de Buriti dos Lopes para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.
De acordo com informações de uma das vitimas, os cinco estavam no povoado Salgadinho e estariam seguindo para a cidade de Joaquim Pires.
Fonte: Tribuna do Norte
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: