sábado, 27 de maio de 2017

CIDADES

B. LOPES/PI: 1º etapa da "Operação Saturação" começou nesta sexta-feira (26)

A partir desta data, várias blitz serão realizadas na região com o objetivo de combater o tráfico de drogas e manter a lei e a ordem na cidade.

O BPRE de Teresina, com o apoio do GPM de Buriti dos Lopes sob o comando do subtenente Muniz e orientação da delegada de policia civil Dra. Rafaela Bezerra, realizaram, na tarde/noite desta última sexta-feira (26), várias blitz nas principais ruas e pontos suspeitos de venda de drogas. Essa foi a 1ª etapa da “Operação Saturação”, que acontece na cidade. O objetivo principal é combater o tráfico de drogas, além de alertar o cidadão para o uso obrigatório do capacete, da CNH e principalmente, o sobre o uso inadequado de descargas, tipo “cadron”.
A operação partiu de reivindicações da policia militar, e da policia civil, por parte da delegada Dra. Rafaela Bezerra, titular de Buriti dos Lopes, direcionada ao coronel Lucena e coronel Ramos do 2º Batalhão de Policia Militar de Parnaíba. De acordo com informações, a partir desta data, várias blitz serão realizadas na região, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e manter a lei e a ordem na cidade. Nesta primeira etapa da operação, foram realizados 13 autos de infração e 07 motocicletas apreendidas para o pátio vip em Parnaíba. Ninguém foi preso.  
Fonte: Diário Buritiense
Por Portal Alerta Buriti 

Nenhum comentário: