domingo, 18 de junho de 2017

CIDADES

B. LOPES/PI: Bandidos invadem mercado municipal e arrombam vários box comerciais

Pelo menos 5 box comerciais do mercado público de Buriti dos Lopes foram arrombados e tiveram várias mercadorias furtadas por bandidos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (18). Bandidos ainda não identificados entraram no recinto após arrombarem uma das portas laterais. Várias sandálias, cigarros e outras mercadorias foram levados durante a ação dos meliantes. Um deles, ainda deixou uma sandália velha...
O mercado público fica localizado no centro da cidade e, segundo relatos das vítimas e do encarregado, nunca houve vigilância no período da noite, o que facilita as ações dos bandidos. 
ALÉM DOS FATOS
Na realidade, a bandidagem na cidade de Buriti dos Lopes vem crescendo de forma alarmante. Roubos, assaltos, drogas, aliciamento de menores, polução sonora, são alguns dos inúmeros crimes que acontecem diariamente pelas ruas da cidade. A polícia tem um trabalho importantíssimo no combate ao crime, mas para que isso possa acontecer, nossos governantes precisam fazer suas obrigações como tais e dar suporte à segurança pública, principalmente nas cidades de pequeno porte como Buriti. 
Fonte e fotos: Diário Buritiense
Por Portal Alerta buriti

Nenhum comentário: