sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ESPORTE

B. LOPES: Projeto "Cinquentões Bons de Bola"

Final do primeiro turno é comemorado com confraternização entre jogadores, familiares e amigos

No último final de semana, mais precisamente no domingo (30/07), uma grande partida de futebol encerrou o primeiro turno do projeto “Cinquentões Bons de Bola”. Com a iniciativa e a organização do atleta e ex-jogador da Seleção Buritiense de Futebol Antônio Carlos (Balequinho) e o apoio dos atletas Coelho, Bebé e Tonhão, o projeto visa resgatar e integrar os talentos futebolísticos de outras décadas, além de trazer confraternização e saúde para aqueles que representaram o nosso futebol no passado. Após o jogo, familiares e convidados dos atletas se uniram em uma grande festa de confraternização.

Os jogos são disputados todos os sábados a partir das 16 horas entre as equipes amarela e azul. No primeiro turno, a equipe azul sagrou-se campeã com uma partida a amais no currículo. Os artilheiros da competição foram: Tom, Abelha, Everaldo Régis Silva e Joacir.
O segundo turno, que começará neste sábado (05), já tem sabor de revanche para os amarelinhos que prometem uma disputa acirrada mais de maneira saudável e respeitosa.
Os atletas aproveitaram a confraternização para aplaudir e agradecer aos organizadores pela bela iniciativa.
Fonte e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: