sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CIDADES

PARNAÍBA/PI: Homem é esfaqueado por enteados

No final da arde desta última quinta-feira (16), uma briga entre três homens, sendo: padrasto e enteados, terminou com um deles esfaqueados. O fato aconteceu na Rua Projetada, nº 53, bairro Piauí, em Parnaíba. A vítima, esfaqueada por várias vezes, foi identificada como  Francisco Charles Freitas Prado (41), padrasto dos acusados.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Francisco em uma calçada apresentando várias lesões nos membros superiores.
Moradores relataram que em determinado momento, os irmãos Anderson Bento dos Santos e Jorge Bento dos Santos de posse de facão passaram a desferir golpes contra o padrasto, acertando os braços de Francisco várias vezes. A briga foi presenciada por várias pessoas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado levando a vítima para o hospital Dirceu Arcoverde.
Não há informações sobre os motivos da briga entre os três. Marcas de sangue, um boné e um par de chinelos, ficaram na cena do crime. Os acusados permaneciam foragidos.
Fonte: Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: