sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CIDADES

TRAGÉDIA: Mãe e filho são assassinados a golpes de foice em Cajueiro da Praia

Na tarde desta última quinta-feira (25) um homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira (45) matou a esposa Maria José Alves Pereira (40) e o enteado Diego Alves Pereira (16) a golpes de foice.
De acordo com informações de populares, o motivo do crime teria sido por ciúmes. Após matar a companheira e enteado, o homem invadiu três residências e atacou cinco pessoas identificadas por Maria Vieira da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha, Antônio José de Sousa Nascimento, Wanderson Pereira da Silva e Maria de Nazaré Alves Pereira. Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia.
A equipe de serviço da Polícia que realizava ronda nas proximidades saiu em diligências atrás do acusado, ao ser localizado, Manoel reagiu a prisão, mas foi dominado e preso em flagrante.
Após a prisão o acusado mesmo algemado tentou fugir pulando da viatura quando estava sendo conduzido pelos policiais militares, ficando bastante lesionado.  Manoel também foi encaminhado para o hospital da cidade litorânea. 
Vídeo
Fonte: Folha de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: